Butterfly Soul
Rascunho Literário
Guia para Mamãe de Primeira Viagem
BS no Youtube

Blog Day 2014

Olá galerinha! Para fechar o mês de aniversário do blog em grande estilo, hoje estamos comemorando o Blog Day! Vocês sabem o que é isso?

"Essa era uma iniciativa organizada por um grupo de blogueiros internacionais que instituíram o dia 31/08 como o Dia Internacional do Blog. Nesta data, estes blogueiros selecionavam seus blogs favoritos e compartilhavam com seus leitores em um post."
Trecho de texto retirado da página do Blog Day Rotaroots

Como o Rotaroots (comunidade que eu tô dentrooo) visa trazer de volta os blogs de raiz, como poderíamos esquecer desse dia? Então vou indicar pra vocês hoje 15 blogs, divididos em 3 categorias. Espero que vocês possam se deliciar com esses links, porque todos esses blogs são especiais pra mim! Vamos lá?

Blogs que não saem do meu feed


1. Mulher Vitrola
2. By Angel
3. Angeliica
4. Madly Luv
5. Sernaiotto

Blogs que eu conheci no Rotaroots


1. Subexplicado
2. Blog Refúgio
3. Valeu a pena esperar
4. Caos Criativo
5. Cores do Dia

Blogs para sair da rotina


1. Sacolando
2. Mãe ao Cubo
3. Metabolismo de Balzaca
4. Adrika
5. Chocottone

Gente, eu gostaria de indicar MUITOS outros blogs, mas o post do Rotaroots era com formato fechado. Foi muito difícil escolher, eu queria colocar mais, outros eu acho que estão na categoria errada, mas infelizmente eram só 5 pra cada categoria. Se vocês quiserem conhecer mais blogs legais, podem dar uma fuxicada no meu Blogroll. 😉

10 instagrams lindos para você seguir!
Estamos de volta com tema novo!
Bem vindo Grupo Editorial Global

46 comentários
  • Jessica

    Awwwwwwwwwwwn que fofa eu tô na sua listinha *o*
    Conhecia quase todos os blogs e todos são uns amores! <3

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Chell

    Nhownnn eu saio da rotinaaa :*
    Vou fuçar os outros :)

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Hehehehehehehe <3

    [Reply]

    Responder
  • Ina Ribeiro

    Mariana, feliz Blog Day para você e suas colaboradoras e que venham muitos e muitos blogs days para comemorarmos!

    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Ebaaa! Pra nós! Bjos

    [Reply]

    Responder
  • Hugo Andrade

    Gente a Mulher Vitrola (Renata) está em quase todos UHSAUHUSAH.
    Lacrou rs. | Gostei das indicações, alguns eu não visitei, porém prometo que vou tentar tirar um tempinho pra ler as postagens das minhas amigas de Websites, inclusive o seu é maravilhoso *-*

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Sério? Quem mais indicou a Renata? Kkkkkkkk…
    Obrigada! Bjos

    [Reply]

    Responder
  • camyli alessandra

    Feliz Blogday para nós !!! estou adorando as indicações e logo-logo pretendo aumentar os meus preferidos…

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Feliz blog day :)

    [Reply]

    Responder
  • Paula A.

    É mega difícil escolher, né? Eu acabei colocando uma categoria a mais no meu, de "menções honrosas", e ainda assim faltaram alguns blogs que eu queria indicar. Mas a gente sempre pode fazer mais posts do tipo independente do Blog Day, né? \o/

    Adorei a seleção, já conhecia alguns como o da Adrika, Chell, Lominha, Rê, Jess e Angélica, mas já estou xeretando os outros. ^^

    [Reply]

    Mariana Reply:

    É verdade.. Aqui no blog eu tenho um post fixo no mês que mostro um blog novo interessante :)
    Bjos

    [Reply]

    Responder
  • Gabi

    Oi, Mari!
    Parabéns a nós pelo dia de hoje! \o/
    Eu conheço a maioria dos blogs que você indicou, inclusive sou fã de algumas meninas aí, rsrs. Outros eu não conheço, e vou dar uma espiadinha.
    Beijos.

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Parabéns pra nós <3

    [Reply]

    Responder
  • Bruna

    Adorei as indicações! Principalmente do "Valeu a pena esperar" que eu ainda não conhecia! Muito amor pelo Blog Day! Beijos

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Loma

    Que delícia estar aqui, no meio de tanto blog lindo e especial! Obrigada, gata! Um feliz blog day para todos nós <3

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Luly

    Eu conheço a maioria dos blogs que você indicou e esses eu concordo que deveriam estar na lista. Da vontade de indicar TODOS, hahahaha!!
    Feliz Blog Day!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Hahahaha #verdade
    Bjos

    [Reply]

    Responder
  • Si

    Adoro o Blog day para conhecer blogs novos! :)
    O blog da Rê está em todas! Rs
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Mariana

    Mariii, que post bom. Abri todos os blogs que não conhecia e tô amando alguns! Obrigada por ter compartilhando isso com a gente!

    Beijo grande <3

    [Reply]

    Mariana Reply:

    que bom que está gostando… estou conhecendo mt gente legal hoje tb <3
    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Neli Carpinter

    Adorei a sua lista e concordo que foi muito difícil escolher só 5 para cada categoria.
    Feliz Blog Day!
    Bjus

    [Reply]

    Mariana Reply:

    não é? eu tô triste que queria ter indicado muito mais!!!!!!
    feliz blog day! <3
    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Blog Urbano e Retrô

    Amei a seleção, alguns eu já conhecia e o resto vou correr para visitar!

    Beijos, Jell & Marcelo

    http://www.urbanoeretro.com.br

    [Reply]

    Mariana Reply:

    😉

    [Reply]

    Responder
  • Isabella de Paiva

    Cara, o blog refúgio é um amoooor em forma de blog <3 hahhaa
    e esse blogday tinha que ter todo mês pra eu poder indicar mais blogs, pq sou dessas que fica com dó de ter que indicar só 5 hahahh
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahaha tb acho! fiquei triste pq queria ter indicado mais 😛
    bjos

    [Reply]

    Responder
  • Re Vitrola

    Ah, Mari! Fico tão feliz de receber sua visitinha sempre por lá *-*
    Vou falar a mesma coisa que eu disse pra Simone: eu fico super animada com o fato de ainda existir blogs láááá dos tempos antigos ainda, e o seu é um deles.

    Um beijo, e obrigada pela indicação <3

    Re

    [Reply]

    Mariana Reply:

    éeeeeeeee… os blogueiros old school como nós me dão ânimo de continuar :)
    e vc é um deles <3
    beijinhos

    [Reply]

    Responder
  • Camila Faria

    Happy Blog Day Mariana!!! Indicações lindas, vou conferir uma a uma, viu? Beijos, beijos!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    Opa! Que legal receber sua visitinha por aqui! :) Sempre leio seu blog!
    Beijos hehehe

    [Reply]

    Responder
  • Nique

    É o nosso dia né, amiga! Obrigada pela indicação, vc tb faz parte dos blogs que adoro! Parabéns pelas escolhas, muito dos blogs que indicou adoro também! bjuuu

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Francielle

    Oi Mariana,
    Só queria agradecer por ter me indicado no Blog Day, fiquei super feliz!!
    beijos

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Jess

    Acabei de ver a indicação <3

    obrigada!!!

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Camila

    *-* Obrigada pela indicação, Mari! Adoro o seu blog e com certeza é uma honra você "me ler" rss
    Beijooo <3

    [Reply]

    Mariana Reply:

    <3

    [Reply]

    Responder
  • Lu

    Ahhhh obrigada por indicar o meu blog <3333

    Não sabia que o Madly Luv e By Angel ainda existiam *_* #chocada hahaha

    beijos

    [Reply]

    Mariana Reply:

    hahahahaha existem sim :)
    <3

    [Reply]

    Responder